Implantodontia
Os implantes dentários são pinos de titânio, posicionados cirurgicamente nos ossos maxilares, abaixo da gengiva, para substituir raízes dentárias perdidas. A eles, em um segundo momento, são adaptadas próteses fixas ou removíveis. A principal vantagem do tratamento com implantes está relacionada a possibilidade de reabilitação sem desgastes nos dentes vizinhos e reestabelecer sua função e estética perdidas.
ORTODONTIA
A Ortodontia vai além de corrigir a posição dos dentes e dos ossos maxilares mal posicionados. O tratamento ortodôntico é capaz de devolver a autoestima do paciente, tornando o sorriso esteticamente mais harmônico.
ODONTOPEDIATRIA
A Odontopediatria é a especialidade que tem como objetivo o diagnóstico, a prevenção, o tratamento e o controle dos problemas de saúde bucal do bebê, da criança e do adolescente.
IMPLANTODONTIA
Os implantes dentários são pinos de titânio, posicionados cirurgicamente nos ossos maxilares, abaixo da gengiva, para substituir raízes dentárias perdidas. A eles, em um segundo momento, são adaptadas próteses fixas ou removíveis.
PRÓTESE DENTÁRIA
Prótese dentária é um dispositivo que pode substituir um ou mais dentes perdidos, ou ainda cobrir dentes com imperfeições. Esses dispositivos podem ser implantes, coroas, pontes, dentaduras ou facetas, dos tipos fixas ou removíveis.
ORTOPEDIA FUNCIONAL DOS MAXILARES (OFM)
A Ortopedia Funcional dos Maxilares tem como função corrigir o desequilíbrio ósseo, alinhamento dos dentes, problemas da articulação temporomandibular (ATM), musculares e de funcionamento dos maxilares.
ENDODONTIA
O tratamento endodôntico ou tratamento de canal consiste na remoção da polpa inflamada ou infeccionada dos canais localizados nas raízes dos dentes, desinfecção e obturação dos mesmos com um material que impede a proliferação bacteriana.